Comprei e não gostei

Olá meninas,
Prime and Fine Anti-red base , 5 euros
Por norma sou adepta dos produtos da Catrice, acho que para o preço que têm a qualidade é excelente mas... nem todos são assim.
Hoje venho falar-vos do primer anti-red base. No fundo este produto promete anular todos os tons avermelhados no nosso rosto devido à sua cor verde e servir de base para a nossa maquilhagem não deixando que esta entupa os nossos poros e mantendo-a no lugar por muito mais tempo.
Existem vários tipos de primer's, um controlam a oleosidade da cara, outros diminuem os poros e depois existem os que eliminam a vermelhidão do rosto
Como a maioria dos primer's são produtos excessivamente caros pois são eles os responsáveis por aumentar a durabilidade e eficiência da maquilhagem, e como este se encontrava a 5 euros decidi comprar pois no fundo não seria assim uma perca tão grande.
Quando cheguei a casa abri logo o produto para o testar e ver se realmente fazia aquilo que prometia. 
A cor realmente era verde mas de imediato fiquei de pé atrás pois a sua consistência é demasiado liquida enquanto deveria ter uma composição mais siliconada para funcionar como uma "cola" e agarrar tudo o que a ele fosse sobreposto. Mas se pensam que foi por isso que me arrependi de comprar enganam-se.Quando coloquei o produto no rosto, percebi que todo ele era glitter glitter e mais glitter e a minha cara parecia a estrela que se coloca no cimo da árvore de natal, como se não bastasse não vi qualquer neutralização da vermelhidão e muito menos que a maquilhagem aguentasse mais tempo. O único ponto positivo neste produto é que é oil-free, indicado para peles oleosas. 
Como não gosto de deitar dinheiro ao lixo, neste momento uso o produto como primer de olhos. Bem espalhado ele deixa o seu glitter que acaba por dar um efeito mais bonito às sombras (mesmo que não as faça durar mais tempo) e sinto que as deixa mais pigmentadas (um pouco, nada de extraordinário), mesmo assim prefiro usar o corretor cremoso como primer pois sei que pigmenta muito mais as sombras e deixa-as no lugar por muito mais tempo. 

Espero que tenham gostado meninas !
Beijinhos meninas, 

Sem comentários:

Enviar um comentário