Drop Layers #2

Olá meninas,

Depois de muito tempo sem postar nada para vocês finalmente estou de volta e cheia de novidades!
O motivo desta ausência foi a escola, frequências e trabalhos uns atrás dos outros e tempo para o blog esse foi zero. Mas agora já estou de férias e estou livre (até Janeiro porque ai voltam os exames) para vos mostrar tudo o que tenho guardado para vocês.
Hoje venho mostrar-vos mais um dos colares lindos que a Drop Layers me enviou, é bastante elegante e luxuoso, eu personalizei-o ao meu gosto mas desta vez deixei que a Drop Layers me surpreendesse com um dos pendentes pois estava tão confusa que não me conseguia decidir... e o resultado foi este, não podia estar mais de acordo com o meu gosto, amei!







O que acharam meninas?? 
Não se esqueçam que está a decorrer um giveaway no instagram da Drop Layers em parceria com o blog e acaba já dia 20 de Dezembro!
Visitem a lojinha em :
instagram: @drop_layers
facebook: Drop Layers

Beijinhos meninas, 

Sem comentários:

Enviar um comentário