toque de inspiração #2



Olá meninas, 
Sou uma "consumidora" compulsiva no que toca à cor preto, quase todo o meu guarda roupa é recheado por peças dessa cor. Como se costuma dizer "com o preto nunca me comprometo" e é bem verdade. No que toca ao outfit completo onde só o preto domina confesso que a inicio tinha um pouco de medo de arriscar pois na minha opinião é um estilo para quem tenha atitude e confiança mas o segredo está em combinar as peças todas elas na mesma cor alterando somente o material e as texturas de que são feitos. Digo-vos que hoje sou fã deste tipo de conjugação e é sem dúvida à que mais recorro no meu dia-a-dia. E vocês meninas já arriscaram em outfits assim ? Deixo-vos hoje estas imagens para se inspirarem! 





Beijinhos meninas,

3 comentários:

  1. Na dúvida, vai sempre preto não é? :) adorei o blog, ja subscrevi querida. Aqui fica o meu http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida com o preto nunca nos comprometemos :) vou subscrever tambem querida um beijinho !

    ResponderEliminar