Prime and Fine - Catrice

Olá meninas,
Prime and Fine, Catrice - 5 euros
Hoje trago-vos mais um review de um produtinho de maquilhagem. 
Quantas de vocês não sofrem com os brilhinhos na cara, com a base ou o bb-cream a derreterem e com aqueles dias de chuva que destroem qualquer pele bem preparada?
Pois é, acho que todas já sofremos com esse problema. 
O pó de rosto para mim sempre foi um pesadelo (e ainda o é), pensar na cara com aspecto de reboco, seca e sem qualquer tipo de glow natural não é de todo uma imagem que quero reter na minha mente, mas precisava de alguma coisa que colocasse a maquilhagem no sitio durante o dia inteiro. 
Numa das minhas passagens na Well's em busca de bbb's (bons,bonitos e baratos) reparei neste menino e como já tinha lido várias criticas positivas sobre ele decidi traze-lo comigo para casa. 
Devo dizer que a primeira experiência não foi nada boa não gostei nada mas isso porque nem eu sabia por o produto. Com o tempo fui aperfeiçoando a aplicação e hoje posso dizer que é o meu queridinho. 
Como tenho a pele mista a minha zona T sofro de um grave problema de excesso de brilhos por isso é nessa zona que ele age em meu auxilio. 
Comprei o meu na cor 01- Translúcido, como é um pó tão mas tão fininho é quase imperceptível a olho nu que o estão a usar. 
A única coisa que não consigo dizer-vos é se o produto é realmente à prova de água como diz, mas com tantos aspetos positivos que já tem caso não seja não é esse que vai fazer dele um produto mau !
Uma dica que vos ou é que se tem dúvidas na escolha do pó certo para o vosso tom de pele, na dúvida comprem sempre o translúcido pois não apresenta qualquer tipo de cor e é adequado para todas as tonalidades de pele. 
Devo dizer que a Catrice é uma marca que me tem vindo a surpreender no que diz respeito à sua qualidade/preço. Se tiverem uma Well's perto de vocês corram e experimentem!

Beijinhos meninas, 


Sem comentários:

Enviar um comentário