Drop Layers, a nova parceria do blog


Olá meninas, 
Hoje consegui encontrar um bocadinho de tempo em que não tivesse a chover aproveitei para tirar estas fotografias com o miminho que a lojinha Drop Layers me enviou. Digo desde já que o atendimento que vão receber é único, disponibilidade e muito carinho é o que encontro para traduzir a forma como fui tratada e depois uma infinidade de coisinhas lindas que acho que enchem as medidas de qualquer uma ! Este colar foi personalizado por mim (vocês também podem personalizar o vosso) e quando chegou acho que nem queria acreditar o quanto tem a minha cara... é simples mas ao mesmo tempo é elegante, tal e qual como eu queria. 
Se quiserem visitar a loja podem fazê-lo através:
Facebook: https://www.facebook.com/droplayers2014?fref=ts
Instagram: @drop_layers

Façam muitas comprinhas meninas, acreditem que não se vão arrepender. Deixo-vos algumas fotos do meu novo queridinho do momento.













 Espero que tenham gostado meninas.
Beijinhos,

4 comentários: