Black Friday - kiko

Olá meninas,



Sexta- feira foi dia de descontos nas lojas, e mal soube que a kiko estava a fazer uma promoção de 30% em todos os produtos decidi aproveitar e abastecer o meu stock de maquilhagem. 
Para que fosse possível terem direito ao desconto tinham que imprimir ou levar no vosso telemóvel um cupão de 30% de desconto e apresenta-lo ao balcão quando fossem efectuar o pagamento, e querem saber o melhor? este desconto também se aplicava a produtos que já estivessem previamente em promoção, como era o caso dos batons que passavam a ficar a 1,75 euros !!
Então vou passar a mostrar-vos tudo aquilo que comprei.
Este foi o primeiro batom que adquiri, o 614 Dark Berry da gama velvet matt, um cor de vinho bastante sequinho que se aguenta bastante tempo nos lábios. Este batom custa 6,90 e eu paguei somente 3,5 euros, uma excelente compra!


O 906 Peach da gama smart lipstick, um pêssego bastante suave e cheio de brilho, actua quase como um lipbalm com cor, é bastante discreto. 

O 901 Natural Neige , o nude mais perfeito de sempre! este é aquele batom que sempre que acaba eu compro e volto a comprar vezes sem conta, fica bem em todas as ocasiões e pode ser tanto natural como sensual quando conjugado com uma maquilhagem de olhos mais pesada. Tem um fundo acastanhado não sendo o nude apagado que dá a ilusão de não termos lábios, AMO.


o 923 Peony Purple, é sem dúvida a minha mais recente paixão. Aposto que não o vou usar quase vez nenhuma mas... a cor dele, deixou-me completamente apaixonada e fez-me lembrar muito os melted da too faced na cor violet. Nunca tinha tido coragem de o comprar mas já andava de olho nele à imenso tempo aproveitei os saldos e trouxe-o comigo e não me arrependo nada!
o 917 Mauve Pink, se há batom que me defina este É O BATOM ! um rosa queimado com leves brilhos bastante subtil e suave, combina com todos os tipos de roupa e maquilhagem. O batom que mal parece que o estamos a usar mas que faz toda a diferença.









Black impulse eyeliner na cor 03  e precision eye pencil na cor 300 foram estes os lápis que decidi trazer. Como amo lápis preto é o produto que mais gasto e que quase sempre tenho em falta. Desta vez optei por comprar dois lápis diferentes, o primeiro de longa duração é indicado para fazer o eyeliner mas eu uso-o para a linha de água, é bastante cremoso e pigmenta bastante. O segundo é indicado para a linha de água não é tão cremoso logo, por sua vez não é tão pigmentado ainda não o testei muito bem mas assim que tiver a minha opinião formada conto-vos tudo !


 Maxi Brush Mascara uma mascara cheia de requinte e elegância. Como podem ver esta mascara tem um pincel um pouco irregular, ela foi feita a pensar naqueles olhos mais de gatinho com as pestanas o canto externo muito maiores do que as do canto interno. é uma mascara super preta que na minha opinião ganha pelo comprimento e não pelo volume. 

Soft Light Powder este é um pó compacto mas que apresenta também alguma cobertura. Quando colocado por cima de uma base ele age como finalizador fixando tudo nos seus lugares e aumentando a cobertura da mesma, mas quando usado sozinho ele pode também servir como base em pó. é anti-alérgico e é um pó mais grossinho e com cor. 

Por ultimo, um verniz vermelhinho mesmo a condizer com a época natalícia. O verniz, o lápis eyeliner e a mascara comprei num pack que vinha juntamente com uma malinha preta de maquilhagem e o seu total é de 22,90 euros (sem o desconto).

Espero que tenham gostado das minhas comprinhas meninas, hoje ainda podem levar o vosso cupão e ter os 30% de desconto !!

Beijinhos,

2 comentários:

  1. Adoro a Kiko, e aquele batom roxo é lindo!
    És do Barreiro, não és? Estou a seguir o blog e as redes sociais! :)

    xoxo Irina,
    www.fromirinawithlove.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda mais lindo ao vivo :') oh tao querida obrigada ! tambem ja te estou a seguir ! sou sim :)
      beijinhos linda

      Eliminar