Priti Store

Olá meninas,

Antes de mais desculpem a minha longa ausência, mas tenho estado sem tempo nenhum para nada. A escola tem sido o meu maior passatempo e por muito que me tenha custado não tenho conseguido vir mostrar-vos todas as novidades. Mas hoje consegui um tempinho para vos vir mostrar tudinho ! 

A priti store é uma lojinha online que tem mil e um colares lindos e que podem ser personalizados por todas voces e capaz de deixar qualquer uma de nós quem aquele brilhozinho nos olhos. A lojinha enviou-me este colar que como podem ver é de babar só de olhar para ele, é super delicado e com um apontamento de cor que marca logo toda a diferença. Todo ele foi escolhido a meu gosto e acho que o resultado final foi muito melhor do que aquilo que imaginei, um autentico colar de princesa. 
Para complementar o colar decidi usar o batom lilás da kiko que vos tinha mostrado e o resultado foi este ! 











Gostaram meninas?
Visitem a lojinha e comprem também vocês o vosso colar de princesa !
Instagram: @priti_store

Beijinho grande meninas e marco encontro com vocês para breve, 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Tenho a certeza que vais adorar ate porque podes criar o teu proprio colar :') beijinhos

      Eliminar