ÉME #1

Olá meninas,



Hoje venho dar-vos a conhecer os miminhos que recebi da lojinha online ÉME. Esta loja está recheada de acessórios lindos, pulseiras, colares, scrunchies e muito mais , todos eles capazes de fazer derreter qualquer menina que goste de ser diferente e arriscar por essa mesma diferença. Todos eles são acessórios com bastante personalidade e que dizem muito da identidade de quem os usar, e a forma como chegam a vossa casa? AMEI sem duvida. Como aluna de marketing sei a preocupação que todos os vendedores devem ter em tratar cada consumidor como um ser individual e tornar o atendimento o máximo que possível personalizado, e a ÉME faz isso mesmo, as coisinhas chegam a nossa casa dentro de saquinho lindos e com referência ao nosso nome ou seja sabem quem somos e fazem tudo para nos mimar e acarinhar!
Eu recebi um colar, três pulseirinhas e um scrunchie cheio de flores (eu amo amo amo flores) e não podia ter ficado mais feliz encaixou tudo em mim na perfeição e são o reflexo excelente daquilo que sou !!











Gostaram meninas? Então do que estão à espera para visitar a ÉME e fazerem as vossas encomendas?
Podem visitar a lojinha através:
Instagram: @m_eme_m
Email: emehomemade@gmail.com


Um beijinho grande meninas,

2 comentários:

  1. Wow, a trança ficou linda, e fica-te super bem! Fiquei curiosa com a loja, vou visitar!

    Beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oin tao querida muito obrigada :') visita tenho a certeza que vais adorar ! beijinhos

      Eliminar