Looks e maquilhagens Grammys 2015

Olá meninas,
ontem foi dia de grammys e hoje vamos analisar todos os looks das famosas !
A cantora escolheu um vestido longo branco com apontamentos em prata da marca Versace. Um look bastante elegante e sofisticado que assenta super bem na cantora marcando a sua silhueta. Devido ao apontamento prata do vestido que chama a atenção não é necessário o uso de muitos acessórios, a aposta da cantora recaiu para uns brincos com um brilhante colados à orelha bem simples e um colar igualmente simples e minimalista com brilhantes. 
A nível de maquilhagem a cantora apostou num eyeliner gatinho bem puxado que evidencia os olhos da mesma e num baton nude ligeiramente glossy, uma maquilhagem simples mas elegante. 
A cantora pisou a passadeira vermelha com um vestido do criador Zuhair Murad, uma peça diferente mas não por isso menos bonita. Todo o vestido é transparente e revestido com imensos brilhantes ( o que requer o uso de um body cor de pele por baixo do mesmo). Na minha opinião e consoante aquilo que a cantora costuma usar acho que foi uma optima opção devido à sua diferença e a ser tão sofisticado. 
O cabelo da cantora ( que acho genial) é o que mais chama a atenção e por isso mesmo ela decidiu apostar nuns brincos que fossem de encontro ao tema do vestido, apesar de serem compridos e cheios de brilhantes não destoam no look. 
A maquilhagem é bastante clean e poderosa, um eyeliner gatinho, umas pestanas postiças e um baton nude , divina e arrasadora.  
Kim Kardashian foi vestida por Jean Paul Gaultier, no que na minha opinião parece um robe cheio de brilhantes. Para além de não assentar nada bem no corpo da socialite acaba por não ser uma peça elegante deixando muito do corpo dela à vista (principalmente no que toca à raxa central). Uma má aposta sem duvida. 
Por outro lado, já a maquilhagem está estrondosa!! Cheia de cores cobre metalizada que destacam muito o olhar e um baton nude que complementa super bem a harmonia desta maquilhagem. 

Não é novidade que a cantora nos presentei-a sempre com looks bastante femininos e elegantes e este não foi excepção. Vestida por Elie Saab, Taylor Swift desfilou com um vestido cheio de particularidades começando pela sua cor que cria um degrade entre vários tons de azul e o seu corte bastante assimétrico. Adorei o apontamento dos sapatos que vai buscar a mistura de cores que se formam no centro do vestido sendo o elemento contrastante do look. 
A maquilhagem está bastante simples mas é marcada pelo uso de lápis verde debaixo das pestanas inferiores que dá um apontamento de cor e do lápis bege usado na linha de água  que realçam a cor dos olhos da cantora. Está aprovada.
Não sei o que dizer mas... este look não me faz em nada lembrar a Rihanna. Quando penso nela penso em coisas sexy's e diferentes e NUNCA em cor-de-rosa e tu-tu's ! Não gostei do look.
A maquilhagem acho que é o que mais chama a atenção pela positiva (já que o resto é tudo negativo) à primeira vista parece que nem maquilhada está o que é um conceito que adoro porque valoriza muito o rosto de uma mulher e a sua beleza natural. 
Para o que é normal ver-se da Lady Gaga este look nem foi o pior... vamos dizer que é um genero de sereia sexy. Com uma criação de Brandon Maxwell, a cantora desfilou com um vestido longo,cheio de requinte e zonas a nu (que não a favoreceram, principalmente a zona do peito), numa cor prata e todo ele bordado com lantejoulas. Os acessórios num tom verde esmeralda contrastam bastante com o tom do vestido, gosto imenso dos brincos mas acho que o colar não faz falta ali pois não fica nada estético. 
Nos olhos a cantora usou cores metalizadas e frias que relembram bem as sereias e umas longas pestanas que fazem logo um Tchanan ao look !
A pré-mama estava deslumbrante na criação de Alexandre Vauthier, um vestido todo ele assimetrico e com uma enorme cauda bastante diferente mas muito poderoso! Devido a todo o volume e destaque do vestido a cantora não usou qualquer tipo de acessório e optou por uma maquilhagem bem clean (como a maioria das famosas). 
Quem a viu e quem a vê... onde está toda a excentricidade da cantora? O cabelo rosa? os lábios com cores garridas? Parece que a Nicki mudou o seu registo e surpreendeu tudo e todos com este look de Tom Ford, que salientou muito bem todas as curvas da mesma. Está sexy mas sem ser em exagero e o preto assenta-lhe muito bem. 
Quanto à maquilhagem a cantora obtou por pestanas postiças longas, um eyeliner gatinho e um baton nude. 
Num registo que já estamos habituadas, a Beyonce não saiu muito na sua zona de conforto mas mesmo assim brilhou e encantou com um vestido preto e longo de Proenza Schouler. Com acessórios somente nas maos e com uma maquilhagem que quase não se nota a cantora deslumbrou na passadeira. 
Lantejoulas, lantejoulas e mais lantejoulas! A cantora apostou num vestido da marca Prada, longo e daqueles que dá bem nas vistas ( o que já é normal na cantora). Sem qualquer tipo de corpo a nú a cantora "brilhou" e embelezou muito o vestido que levava no corpo. Contudo não seria uma aposta que faria pois acho um vestido com muita informação. 
Olhos com um smokey preto e puxados deixaram a maquilhagem bem sexy e valorizaram muito os olhos da cantora. Como os olhos já estavam muito marcados o baton foi nude, uma excelente aposta da cantora! 
Este look deixou-se um pouco confusa não sei se gosto ou se não gosto. A cantora desfilou com um vestido de Ralph & Russo, um vestido longo e com muitas transparências e bordados. Na minha opinião se o vestido fosse mais opaco na zona inferior o look ficaria excelente mas como é muito transparente não o acho assim tão elegante. 
Os acessórios e o cabelo também não combinam com o vestido, sendo demasiado despojados e "rebeldes"... a cantora deveria ter apostado por algo mais classico. A maquilhagem também nao foi a melhor, visto que ja esta vestida de negro devia ter usado uma make mais clean marcando mais os olhos e não os lábios. 
ADOREI ! Quem disse que as mulheres só ficam bonitas quando vestem um vestido longo? Aqui está um exemplo de que um macacão consegue ser muito melhor do que tentativas falhadas de um vestido longo. Uma criação de Versace, cehio de assimetrias na parte do busto e com ilusorias transparencias esta peça é sem duvida brilhante. Assenta super bem no corpo da cantora deixando-a super sexy e elegante. 
A maquilhagem está simples sendo o que mais se destaca as enormes pestanas postiças que a cantora utilizou. 
Não é em todas as mulheres que o branco fica bem mas nesta mulher, meu deus que linda. A mulher do John Legend foi uma das que mais brilhou nos Grammys com uma criação de Emilio Pucci. Um vestido branco, longo e com zonas a nú mas bastante discretas o que tornam o look tão sexy e arrojado. Acho um look bastante simples e elegantes, pois menos é mais. A maquilhagem tambem é bastante discreta salientando a beleza natural desta mulher que é naturalmente bonita !
A simplicidade não significa não ter qualquer tipo de tchanan no look. E foi isso que aconteceu com a Miley. Dona de looks bastante inapropriados desta vez optou por um vestido longo e preto com varias zonas do corpo à vista. O vestido não é feio ( a Ciara já utilizou um semelhante em branco mas de manga comprida) mas falta-lhe vida, faltam acessórios que o complementem e uma maquilhagem de diva. Não é um look negativo mas falta-lhe muita coisa. 

A Gala foi marcada pelos vestidos pretos e pelas maquilhagens clean, para mim as mais bem vestidas foram Gwen Stefani, Chrissy Teigen, Beyonce e Taylor Swift e voces meninas o que acham? Contem-me tudo !

Beijinhos, 

Sem comentários:

Enviar um comentário