Como personalizo o meu Iphone

Olá meninas,
hoje o post e dedicado à personalização do vosso iphone, como mudar a cor do teclado, o tipo de letra, os icones e tudo aquilo que imaginem ser possivel mudar no aspeto do mesmo.
Eu tenho o iphone 4 com a ultima atualização que ele permite do ios, que é o 7.1.2 , não importa o modelo ou o software que tenham no vosso iphone pois o processo pode ser feito em todos eles para isso basta instalarem uma aplicação no vosso telefone, o Cydia.
Esta aplicação não está no appstore por isso não procurem por lá está sim num website o Pangu Jailbreak.
Quando quiserem instalar a aplicação no vosso iphone basta ligarem-no ao vosso computador e iniciar o download, automaticamente ele aparecerá na tela do vosso iphone.
Em baixo deixo o link direto para os diferentes IOS :
Se tens o IOS 8.0 - 8.1 clica aqui 
Se tens o IOS 7.1- 7.1.x clica aqui 


Quando instalarem é o icone da esquerda que vos irá aparecer. Ao abrirem a aplicação vão reparar que ela é como se fosse um motor de buscar de outras tantas aplicações, basta clicarem no procurar e escreverem o nome da aplicação que querem (aqui tal como na appstore existem aquelas que se pagam e as grátis) uma optima ajuda são os inumeros tutoriais que encontramos no youtube que nos dão imensa variedade de aplicações para os mais variados efeitos. 
Quando instalarem aplicação o telemovel vai pedir para reiniciar mas não se preocupem é normal, pois é a única forma de se poder processar uma informação que não é oficial da marca. 


Estas são as aplicações que tenho no meu telemóvel e vou explicar-vos o que cada uma faz detalhadamente:
Alkaline permite mudarem a forma do tubinho da bateria (digamos  assim) , podem por na forma de bolinhas, de cilindros ou a original. 
ColorBadges sabem as bolinhas que aparecem com o numero de  notificações das aplicações? Com esta aplicação é possivel porem o circulo da cor do icone correspondente. Por exemplo, o icone do email é azul a bolinha fica azul. 
ColorKeyboard permite mudarem a cor do vosso teclado.
DockShift permite tirarem aquela barrinha que aparece por detrás das aplicações principais (no fundo da tela).
Fancy é bastante funcional pois permite mudarem a cor dos banners, da página de notificações, da barra de navegação e muito mais. 
JellyLock7 deixa o vosso ecrã de bloquear bastante clean somente com uma bolinha ontem ao clicarem aparece as aplicações de acesso rápido. 
MessageEnhancer e Messages Customiser onde podem fazer todas as alterações nas mensagens, inclusive colocar a fotografia do contacto em cada balão de mensagem. 

 Aqui em baixo deixo-vos o aspeto do meu telemóvel neste momento, espero que gostem e qualquer dúvida é só perguntarem meninas. 







ps. o tipo de letra também está alterado através da aplicação BytaFont2.
Beijinhos meninas, 

5 comentários:

  1. Este post vai-me ser bastante útil quando tiver o meu Iphone :D
    Vai já para os favoritos!
    Se quiseres participar no meu SpringBreaker Giveaway que está decorrer ^^

    ResponderEliminar
  2. Hello you have a great blog and I nominate you for the Versatile blogger award if you are interested checkout my blog and comment so I can know if you are participating:)
    http://hilarynirvana.blogspot.com/2015/06/the-versatile-blogger-award.html

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu blogue!
    Não sabia que se podia mudar todas estas coisas no Iphone :o
    Gostei muito do post, super útil!!
    Sou uma nova seguidora :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar