Saborista

Olá meninas,

hoje escrevo para vos dar a conhecer uma nova loja online, o Saborista.

O Saborista uma loja Sumol+Compal, com a particularidade de permitir a venda online como também acesso a produtos exclusivos e a preços baixos (-15% daquilo que é praticado nos super e hipermercados). 

O portefólio Saborista é bastante vasto, para além de ter produtos Sumol+Compal (que podem ser comprados à unidade) tem ainda produtos de parceiros. Todos os meses é lançado um produto exclusivo Compal, ou seja um produto que só pode ser encontrado no Saborista. 




O Saborista para além de ser uma loja é também um clube, um clube do qual todos os que quiserem podem ser membros. Após o registo no site (www.saborista.pt) o cliente tem, de imediato, direito a 5 créditos (ou seja 5 euros) que pode debitar logo na sua primeira encomenda. Sempre que o cliente convidar amigos, estes se registem e efetuem encomendas o cliente que convida ganha 5 créditos por cada uma das encomendas. Genial não é? O conceito de partilha e de comunidade permite ao Saborista ter uma vertente mais humana e cheio de histórias para contar. 

Já devem estar a pensar "Andreia, mas então como é com as entregas? quanto se paga para ter os produtos em casa?" e querem saber a resposta?
Não se paga absolutamente nada. O Saborista garante entregas grátis sendo que a encomenda minima tem que ser de 15 euros para que possa ser feita, o pagamento é feito através de multibanco no ato de entrega ou seja... só bons motivos para encomendarem. 

De momento o Saborista efetua entregas somente na grande Lisboa e Margem sul, contudo podem sempre ver se o vosso código postal faz parte da lista aqui .

O Saborista está cheio de surpresas diárias para voces , do que estão à espera? Registem-se e divirtam-se a encomendar !



Facebook
Instagram 


Beijinhos , 

1 comentário: