Tutorial de maquilhagem Marsala

Olá meninas, 


2012 tangerine tango, 2013 emerald, 2014 radiant orchid, 2015 marsala ... é esta a cor do ano. Um misto entre o vermelho e o castanho que resulta numa cor bordo ou vinho, uma cor sofisticada e cheia de mistérios. 
Neste inverno foi muito comum ver-se lábios tingidos com esta cor mas a nível de olhos foi raro encontrar-se a cor, por isso mesmo hoje trago-vos uma proposta de uma maquilhagem de olhos um pouco mais arrojada do que o normal mas muito sedutora e elegante, super fácil de fazer!
Vamos começar? 



1º Passo: Comecem por aplicar um primer de olhos em toda a vossa pálpebra móvel, como vamos utilizar a cor preto é importante que esta esteja bem pigmentada e que se mantenha no lugar.
2º Passo: Preencham toda a pálpebra móvel com uma sombra cremosa preta, um lápis jumbo, um eyeliner em creme ou ate um lápis kajal (no caso foi o que usei) para que este  possa servir de base à sombra preta que vamos aplicar. Espalhem bem com o vosso dedo ou um pincel.
3º Passo: Apliquem sobre toda a base preta uma sombra preta matte ( sem qualquer tipo de brilhos).
4º Passo: Apliquem a sombra Marsala por todo o vosso concavo e esfumem muito bem, evitando a existência de linhas e criando um degrade entre as duas cores.
5º Passo: Retirem a fita cola e iluminem o arco da sobrancelha com uma sombra perolada.
6º Passo: Com a mesma sombra preta que utilizaram na pálpebra, apliquem na linha de pestanas inferiores e com um cotonete esfumem.
7º Passo: Com o eyeliner marquem o canto interno do vosso olho criando uma pequena lágrima que irá intensificar muito mais o vosso olhar. Apliquem lápis preto na linha de agua superior e inferior.
8º Passo: Apliquem a vossa mascara de pestanas preferida e limpem o pó de sombras que podem ter caído para o vosso rosto.

Não é super fácil de fazer meninas? Se eu consegui vocês também conseguem !
Beijinhos meninas,

Sem comentários:

Enviar um comentário