Matte lipstick H&M

Olá meninas, 


já há algum tempo que não vos falava do meu produto preferido de maquilhagem, o batom ! Posso dizer que sou viciada em batons e tenho-os das mais variadas cores e acabamentos.
No ano de 2014 o roxo foi a maior tendência no que toca à maquilhagem e sobretudo aos produtos de lábios, como fã que sou de cores escuras nos lábios ao encontrar este menino não resisti e comprei-o (ainda por cima porque estava em saldos e custou apenas 3 euros).


Todos os batons de acabamento matte são sinónimo de maior duração nos lábios e é isso mesmo que procuro num batom , DURAÇÃO, pois confesso que não sou daquelas que adora estar sempre a retocar o batom (sou um pouco preguiçosa ihihi), mas ao mesmo tempo este batom também acaba por ser bastante cremoso e até um pouco hidratante ( o que é optimo pois é bastante confortável de usar). Quando apliquei pela primeira vez o produto não liguei nem a cor, nem ao acabamento nem a nada a não ser o cheiro... um cheiro a amora impossível de descrever mas que fica nos nossos lábios e só apetece comer !! 


Mas falando do produto em si, a aplicação é super fácil pois ao ser "sequinho" não temos tanto a probabilidade de nos borrar ( mas atenção não se esqueçam que como é uma cor escura tem que estar com cuidado ao aplica-lo) e aguenta bastante tempo nos lábios , para o preço que tem a pigmentação é excelente e quando colocado dá logo aquela impressão de batom caro sabem ?


Como podem ver pelas fotografias e swatches a cor é bastante vibrante e dramática se assim o poder definir, por isso não sei se é uma boa opção para o dia a dia (para mim não o é pois gosto de coisas mais simples e discretas) mas para uma saída à noite é perfeito e marcará toda a diferença, será a vossa "peça chave" na vossa maquilhagem e quem sabe até no vosso outfit ! 


Podem encontrar este batom em todas as lojas H&M por 5 euros meninas !
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar a vossa opinião. Beijinhos,

3 comentários:

  1. Adoro essa cor de batom e fica-te super bem :)
    Nomeei-te para um tag, passa no meu blog para saberes mais! Beijinhos*

    ResponderEliminar