Elvive Óleo Extraordinário

Olá meninas,


Hoje é dia de cuidados de cabelo. Recentemente recebi em casa a gama completa da Elvive Óleo Extraordinário, depois de ter participado numa campanha da youzz. A Youzz consiste numa comunidade onde dependendo da campanha cada pessoa dá a sua opinião sincera sobre os produtos/serviços da mesma,  de forma a que pessoas curiosas possam saber se é ou não um bom principio de aposta, no fundo a youzz é destinada aos amantes de marcas e que gostam de experimentar e arriscar.
Como já sabem sou viciada em produtos de cabelo e um dos produtos que mais me surpreendeu nos últimos tempos foi o óleo extraordinário, utilizo-o com o cabelo humido ou depois de esticar o cabelo (um pump chega para todo o cabelo) e aplico-o somente no comprimento insistindo mais nas pontas, e logo de imediato sinto que o meu cabelo fica muito mais macio e com um aspeto muito mais saudável. Enquanto pesquisava sobre novos produtos que saíram no mercado descobri que no Brasil tinha acabado de chegar toda a gama de produtos inspirados no óleo (sim as nossas amigas brasileiras são umas sortudas, tem acesso a coisas que nos nem imaginamos) e sem perder a esperança quiz acreditar que Portugal não seria excluído de receber estes produtos. E não me enganei, chegou agora a Portugal a nova gama da Elvive óleo extraordinário composta por dois shampos, um amaciador e uma mascara. Uma gama rica em óleos que prometem nutrir e dar brilho ao nosso cabelo, uma gama que faz todas as mulheres tornarem real o sonho que sempre tiveram para o seu cabelo.

O que a marca diz: 
A gama Elvive Óleo extraordinário resulta da combinação de 6 óleos de flores preciosas que permitem satisfazer todas as necessidades de todos os cabelos normais e secos, em especial nas zonas mais danificadas e desidratadas.
Óleo precioso de rosa : regenera
Óleo precioso de camomila: Ilumina, suaviza
Óleo precioso de linho: Fortalece
Óleo precioso de lótus: suaviza, alisa
Óleo precisos de Tiaré: hidrata,purifica
Óleo precioso de girassol: nutre, é antioxidante

A marca decidiu criar uma gama onde a nutrição não se sentisse somente quando se utilizava a mascara ou condicionador mas sim logo no momento em que usamos o shampoo. Desta forma criaram dois tipos de shampoos que oferecem uma resposta eficaz de acordo com o grau de secura de cada tipo de cabelo.



Nutrição e leveza para cabelos normais a secos: Nutri-Ester
O shampoo nutrição e leveza é transparente agindo de forma suave e hidratante, sem pesar o cabelo garantindo assim um revestimento à superfície dos fios mantendo-os lisos, fluidos e muito brilhantes.
O amaciador nutritivo age como um suplemento de de nutrição após o shampoo. Todos os ingredientes que o constituem dirigem-se às partes danificadas do cabelo, fornecendo-lhes os lípidos que estão em falta.

Nutrição intensa cabelo seco: Nutri- Aminé 
O shampoo creme nutrição intensa condiciona intensamente a fibra do cabelo suavizando até os cabelos mais secos. É de uma textura mais cremosa e nutritiva.
A mascara balsamo nutrição é altamente concentrada em lípidos e em conjunto com o shampoo garante ao cabelo uma nutrição e um brilho que consegue chegar mesmo até às pontas mais secas.


A minha opinião: 
Como sabem o meu cabelo é bastante fininho, liso e com tendencia a ser oleoso na raiz... por isso quando percebi a função de cada shampoo fiquei um pouco assustada pois poderia não funcionar comigo. Contudo, o comprimento do meu cabelo é seco e está sempre a precisar de uma boa nutrição e hidratação coisa que esta gama poderia ajuda-lo na perfeição.
Como fã em geral dos produtos da Elvive comecei a testar o produto já com expetativas muito elevadas , e não me desiludiu.
Testei o shampoo para cabelos normais a secos (o transparente), o condicionador e a mascara da gama.

O shampoo, e mesmo sendo transparente, tem leves partículas de glitter no seu interior o que deixa qualquer mulher curiosa e cheia de vontade de usar, quando passei o shampoo senti de imediato que o meu cabelo desmaiou (é este o teste que faço a todos os produtos de cabelo, eles tem que conseguir fazer o meu cabelo desmaiar), quero com isto dizer que o meu cabelo ficou muito macio e suave ao toque logo o primeiro teste está passado. é um shampoo capaz de criar bastante espuma, tem o cheirinho do Óleo extraordinário original (para cabelos normais) e este penetra nos fios do cabelo permanecendo por muito tempo, é capaz de lavar em profundidade retirando toda a sujidade enquanto nutre todo o coro cabeludo.
O próximo passo é usar a mascara, desta vez deixei atuar apenas por 3 minutos no meu cabelo (nutrição instantânea) e olhem que não se portou nada mal. A mascara não é totalmente espessa, pois se vocês voltarem a embalagem ao contrario a mascara cai (talvez seja este o único ponto negativo da mesma), é de cor dourado e tem também ela leves partículas de glitter na sua composição. A mascara tem bastante poder nutritivo e sentem que o vosso cabelo ganha logo outra vida, contudo estou curiosa por testa-la 30 minutos no meu cabelo.
Dica: je adicionarem 2 pumps do vosso óleo a esta mascara o seu poder de nutrição é muito maior ! 
Depois de tirar toda a mascara do meu cabelo passo para o amaciador, e meninas... um minuto de silencio, este menino merece aplausos. Bastante espesso (mais do que a própria mascara) e com agentes nutritivos bastante eficazes sinto que ele deu o acabamento perfeito ao meu cabelo, deixando-o sedoso e brilhante.
Depois do cabelo lavado, pentei-o e deixei secar ao natural. Posso dizer que sinto o meu cabelo muito mais leve e com mais corpo, o cabelo está macio ao toque e bastante brilhante, tem um cheirinho muito docinho e parece que ganhou mais volume deixando os fios do meu cabelo mais separados!


Avaliação final: 4,8 estrelas
Embalagem: 5/5
Produto: 5/5
Textura / Consistência: 4/5
Utilização do produto: 5/5
Preço: 4/5 


Espero que tenham gostado meninas beijinhos,

9 comentários:

  1. Tenho o mesmo problema que tu no que toca a raízes do cabelo ficarem oleosas e os shampoos da Elvive são dos únicos que consigo usar sabendo que o meu cabelo vai ficar minimamente leve e sauve. Gostei imenso do post! Beijinhos*

    jumble-ofthoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada minha linda :') e verdade por muitas marca que experimente sou fiel a Elvive, sao os que fazem realmente resultado no meu cabelo e o melhor de tudo e que podemos encontra-los muitas vezes em promocao ihihih
    beijinhos !!

    ResponderEliminar
  3. faz um post dessa maquilhagem oh god! Adorei!

    ResponderEliminar
  4. e igual a primeira que pus no blog so que em vez de prata usei dourado e champagne no canto interno para ficar com o olho maior !

    ResponderEliminar
  5. O meu cabelo e muito oleoso...champô da Elvive nunca experimentei.

    Isabel Sá
    https:www.brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O meu cabelo e muito oleoso...champô da Elvive nunca experimentei.

    Isabel Sá
    https:www.brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. apesar de muitos deles seles cremosos e hidratantes nunca tive problema com os shampos da elvive, o mesmo ja nao posso dizer com os da pantene que nao resultam no meu cabelo e a oleosidade apos a lavagem e quase imediata ( mas amo o transparente da marca) ! Tambem pode experimentar a gama para cabelos oleosos da elvive concelho vivamente :)

      beijinhos

      Eliminar
  7. eu adoro os shampoos da elvive, é a marca a que sou fiel :P já experimentei outras, mas esta é a que nunca me desilude eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem duvida ! sao os unicos que realmente resultam e conseguimos ver efeitos !

      Eliminar