Escova de massagem e peeling, Ebelin

Olá meninas, 

Como vos tinha dito sempre que existisse uma alteração na minha rotina de limpeza do rosto ( para veres o post clica aqui) eu iria contar-vos e é isso que venho hoje fazer. Recentemente a minha prima viajou para a Alemanha e eu aproveitei para lhe pedir alguns produtos que cá não conseguia encontrar. Um desses produtos foi esta escova da Ebelin (uma marca exclusiva dos super mercados DM). A única vez que vi uma escovinha destas à venda em Portugal foi na Sephora mas não sei se foi descontinuada ou se esgotou mas eu nunca mais encontrei, então aproveitei a oportunidade e adquiri esta por apenas 1,95 euros ( na Alemanha os produtos que se vendem em supermercados têm preços estupidamente baixos principalmente no que toca à beleza e saúde). 


 Toda a escovinha é em silicone, o que não magoa quando passamos pelo nosso rosto, e tem dois tipos de acção, a de massagem e a de peeling. As partes de silicone mais salientes servem para fazermos uma lavagem do rosto mais profunda agindo quase como um esfoliante ligeiro, já a parte menos saliente massaja a nossa pele dando-lhe um acabamento MUITOOOO suave.


Para usa-la começo por molhar o rosto e colocar o meu gel de limpeza, depois com a escovinha e em movimentos circulares passo por todo o meu rosto durante aproximadamente 5 minutos e devo dizer-vos que sinto a minha pele muito mais limpa, bonita e saudável.
O facto de ter partes salientes fazem com que a nossa pele fique limpa em profundidade sendo um excelente auxilio na limpeza do rosto e que já não abdico por nada.
O melhor é que esta escovinha tem uma ventosa que permite que possamos po-la na nossa casa de banho a secar e livre de impurezas.

Recentemente tive conhecimento que a L'Oréal irá lançar um gel de limpeza que traz incluída uma escovinha branca semelhante a esta por isso experimentem e vão ver que não se vão arrepender.

Beijinho meninas,

Sem comentários:

Enviar um comentário